terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cabral reprime movimento de servidores

Cabral reprime movimento de servidores

Promessas esquecidas


governador: promessas ao vento

Em 2006 o candidato Cabral se comprometia com a melhoria das condições de trabalho dos servidores da saúde em 2009, o governador esquece o que disse e sucateia os serviços públicos do Estado.

Relembre:


A saúde é uma das áreas em que Sérgio Cabral promete mudar a política. Candidato apoiado pela governadora Rosinha Garotinho, o peemedebista afirmou que pretende acabar com as indicações políticas para a direção de hospitais e melhorar os salários da categoria.

- Nos próximos quatro anos, faremos concursos para todas as categorias em que há necessidade e acabaremos com o excesso de terceirização.

Publicado em O Globo de 29 de outubro de 2006

PS: A saga destruidora do governador parece não ter fim, depois de sucatear o ambulatório do Iaserj em Niterói, ele despeja, no mesmo município, o Museu da Imprensa, instalado na sede do Diário Oficial do Estado.
Formado em jornalismo, Cabral parece ter esquecido mais do que as promessas de campanha, ao que tudo indica, ele não se lembra da importância de se preservar a história até para não cometer os erros do passado.
E o passado ensina que todos os governantes que promoveram o massacre do funcionalismo , perderam poder. É uma lição para não esquecer.

Polícia de Cabral reprime manifestação de servidores




As cenas (acima) retratam a truculência e a falta de compromisso do governo Cabral com a educação e os servidores do Estado , não bastasse a política salarial que congela salários e sucateia o patrimônio público , a população do Rio de Janeiro assiste, perplexa, ao espancamento de profissionais da educação que reivindicam mais respeito e dignidade.

Estas imagens estariam condenadas ao esquecimento, entretanto, graças à internet podemos repercuti-las e denunciar o tratamento violento que o governo do Sr. Cabral dispensa aos servidores públicos.