quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Terceirização do Laboratório de Análises Clínicas do IASERJ Maracanã sofre interrupção dos serviços

Na sexta-feira, dia 30/01/14, fui ao IASERJ no Maracanã, na parte da manhã, em jejum de 12 horas visando fazer exames de sangue e levando, também, urina acondicionada em isopor com gelo. Foi uma grande decepção quando, ao dirigir-me às instalações onde são realizados esses exames, por uma empresa terceirizada, porque antes da demolição do Hospital Central já havia sido desativado o Laboratório de Análises Clínicas do próprio hospital, me deparei com o espaço vazio.
Haviam dois funcionários com a função de informar a quem fosse procurar aqueles serviços, que havia terminado o contrato e que estavam aguardando a nova empresa que seria ou estava sendo contratada, só não sabiam dizer quando retornariam os serviços laboratoriais e que provavelmente isso só aconteceria após o Carnaval.
Estou com a consulta marcada com a médica que solicitou que eu fizesse esses exames para agora, dia 27 de fevereiro próximo e tenho certeza que vai chegar o dia da consulta e se depender da firma terceirizada, não tenho ideia de quando farei esses exames.
Assim como eu, há inúmeras pessoas na expectativa de que aquele serviço volte a funcionar normalmente.