quarta-feira, 17 de junho de 2009

Assembléia no Iaserj

Na quarta-feira, 24 de junho, às 10:00hs, haverá uma assembléia dos funcionários no pátio do Hospital Central. Em pauta a situação do Instituto: o sucatemento das unidades, as transferências sem critérios de funcionários, o desmantelamento programado da instituição.
Os servidores reclamam da falta de diálogo da atual direção, há um desconhecimento geral sobre as intenções da atual gestão, a informação não circula, os projetos, se existem, estão guardados em uma espécie de caixa preta.
O Instituto desativou o seu departamento de recursos humanos e não dispõe de uma assessoria de comunicação, diante de um quadro tão devastador e para não perder de vez a motivação é necessário reagir e convidar trabalhadores públicos e a sociedade em geral para acompanhar a situação do instituto.
Este blog vai continuar divulgando os fatos relativos ao desmonte e as inciativas que estão sendo desenvolvida por organizações da sociedade cívil para impedir o fim do Iaserj. O movimento dos trabalhadores e usuários do Instituto vai contar com o importante auxilio das redes sociais na luta por mais diálogo, eficiência e democracia na saúde do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário