segunda-feira, 29 de março de 2010

Audiência Pública discute sucateamento do Iaserj

Audiência Pública

A Assembléia Legislativa promeve nesta terça-feira, às 14hs, na Alerj, uma audiência pública para discutir a crise do Iaserj. A iniciativa de autoria do deputado Paulo Ramos (PDT) tem como objetivo discutir o abandono e  sucateamento da rede Iaserj.

Os funcionários denunciam a demolição do Hospital Central, na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio, a unidade foi cedida pelo governo do Estado para dar lugar às novas instalações  do Instituto Nacional do Câncer (Inca), os servidores públicos estaduais que ao longo de 78 anos contribuiram com o descontoem seus contra-cheques protestam contra o que consideram uma expoliação contra o patrimônio público.



Ato Público



No próximo dia 05 de abril, as entidades representativas dos servidores promovem no Hospital Central um ato em repúdio contra a destruição do Iaserj, os servidores manifestam a sua indignação com as notícias de que o processo de demolição terá início nesta data com a colacação de tapumes em volta de todo o complexo hospitalar do Iaserj.

Servidores da saúde, da educação, da justiça, da segurança, dos transportes: Participem, organizem seus grupos em seus locais de trabalho, façam cartazes e faixas demonstrando o seu descontentamento com a posição autoritária do governo que não dialoga, não negocia e destrói o plano de saúde do servidor.

Divulguem esta notícia e conividem seus colegas:

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05 DE ABRIL

ÁS DEZ HORAS DA MANHÃ

HOSPITAL CENTRAL -PRAÇA DA CRUZ VERMELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário