sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Assembléia da AFIASERJ

13-01-12, no pátio do IASERJ Central

SAM_7723

Um comentário:

  1. Fiz uma intervenção nesta Assembléia Geral Extaordinária da AFIASERJ que teve como pauta: informar sobre a reunião de 26/12, na Secretaria Estadual de Saúde, alterar o Estatuto para inserir a figura do "associado Amigo", criar uma Comissão Especial de Mobilização e Articulação Política e prorrogar o atual mandato em um igual período da gestão anterior.
    Estamos numa luta ferrenha novamente na defesa de nosso hospital porque naquela reunião, onde participaram a Subsecretária de Saúde, O Dr. Nelson Ferrão, Diretor de Assistência do IASERJ e a Sra. Maristela, Responsável pelo expediente interno do IASERJ, no dia seguinte ao Natal, 26/12, - eles aproveitam momentos em que estamos desligados ou distraídos para darem seus golpes - foi informado à direção do IASERJ que providenciasse a desocupação do hospital porque em março a demolição do IASERJ acontecería. A partir do conhecimento desta determinação deste (des)governo de Sérgio Cabral, a Presidente da AFIASERJ, Mariléa Ormond convocou a todas aquelas pessoas que a ajudam nessa árdua luta em defesa da nossa Instituição para recrudescermos as ações visando dar combate a essa persistência de querer demolir um hospital que atende aos servidores e à população, pelo SUS oferecendo-lhes mais de 40(quarenta)especialidades médicas, além dos serviços de Raio-X, Fisioterapia, Serviços de Pronto Atendimento(SPA),Centro de Tratamento de Feridas(CETAFE), Programa Mulher Saudável(PROMUSA) e muitos outros.
    É o cúmulo dos absurdos a pretensão de demolir um hospital, quando na realidade deveria este governo, estar construindo mais e mais para atender á população.
    Não vamos deixar barato. No que depender de todos nós, servidores e usuários, o IASERJ jamais será demolido.
    Não temos nada contra o INCA, mas o governo tem outros locais onde pode concentrar as atividades voltadas para tratamento de câncer
    sem que tenha de demolir o nosso Instituto.

    ResponderExcluir