Cansados de promessas, servidores públicos estaduais unificaram a luta e protestaram contra o governo Cabral e a sua política de desmonte dos serviços públicos, especialmente nas áreas de educação e saúde. Sindicalistas, parlamentares e representantes dos servidores se revezaram nas críticas ao governador do Rio de Janeiro que tenta a reeleição no próximo mês de outubro.
Sindicalistas criticam Cabral
Niterói perde ambulatório
Além dos baixos salários e da falta de investimentos na saúde e na educação, o governo do Estado desmantela a rede Iaserj, os ambulatórios de Madureira e Maracanã foram entregues à gestão do município do Rio, a unidade de Niterói, segundo matéria publicada nesta quinta-feira pelo jornal O Fluminense, será transformada no novo Hospital Azevedo Lima.
As medidas adotadas pelo governo estadual, além de confirmar o processo de sucateamento e destruição do Iaserj, revelam um profundo desrespeito com a pupulação fluminense ao negar condições salariais e de trabalho adequadas para os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário