quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Governo limita vale transporte e prejudica milhares de servidores do Iaserj

O governo do Estado decidiu limitar o vale transporte  dos servidores do Iaserj em R$  5.00, a medida provocou a indignação e revolta entre os trabalhadores do instituto ,  massacrados pelo baixos salários, eles  argumentam que muitos funcionários chegam a gastar mais de 20 reais por dia em passagem.
Uma situação agravada com a  transferência de servidores das unidades ambulatoriais para o Hospital Central, é o que acontece com funcionários que se deslocam de Niterói, São Gonçalo, Zona Oeste e Baixada para a sede do Instituito na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio.
Sem um anúncio oficial que esclareça as medidas adotadas predominam as informações obtidas no pátio, os boatos se multiplicam pela falta de compromisso e responsabildade dos atuais gestores em dialogar com aqueles que em qualquer organização são elementos  fundamentais: os servidores.

2 comentários:

  1. CONCORDO COM VC...........MAS UM FUNCIONARIO DO ESTADOQUE MORA EM JUIZ DE FORA , QUER TRABALHAR NO IASERJ CENTRAL E GANHAR VALE TRANSPORTE.NÃO TEM GOVERNO QUE AGUENTE.E OUTROS QUE MORAM TÃO LONGE.....PETROPOLIS ETC...........

    ResponderExcluir
  2. A questão de fundo é o método, o modo como esse governo altera as regras com o jogo em andamento, põe e dispõe sobre a vida de seus funcionários e a sua comunicação deficiente.
    Falta agilidade e democracia que estimule o diálogo. a participação e motive os servidores em seu trabalho.

    ResponderExcluir