quarta-feira, 3 de março de 2010

Jornal confirma demolição do Iaserj

Agora é oficial: o terreno do Hospital Central do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio (Iaserj) foi cedido ao Instituto Nacional do Câncer (INCA) pelo governo do Rio. Em reportagem publicada pelo jornal O Globo, nesta quarta-feira (03/10), foi confirmada a demolição do Iaserj e o início da construção do novo complexo do Inca para o próximo mês de maio:


Iaserj, na Praça da Cruz Vermelha, será demolido para dar lugar a novo Inca
 
 
RIO - Um plano para expansão da sede do Instituto Nacional do Câncer (Inca), na Praça da Cruz Vermelha, levará à demolição, a partir de maio, de um quarteirão inteiro da região, ocupado hoje pelo Instituto Estadual de Assistência ao Servidor Público (Iaserj). O projeto, em fase de detalhamento e com recursos já garantidos pela União, propõe concentrar na Cruz Vermelha todas as unidades de saúde e pesquisa do Inca espalhadas hoje por 18 prédios nos bairros de Vila Isabel, Santo Cristo e Centro.


Leia mais aqui.

Um comentário:

  1. Espera-se que o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado - Sérgio Cabral - tenha a iniciativa de devolver aos servidores as contribuições descontadas para o IASERJ, subtraídas de nossos contracheques desde a crição do referido Instituto. Se ele não mais irá existir, o nosso dinheiro tem que ser devolvido, dentro das normas aplicáveis aos demais ativos financeiros. Atenção Servidores!

    ResponderExcluir