domingo, 18 de setembro de 2011

SINDSPREV/RJ COMUNITÁRIO SANTO ALEIXO: Concessionária Rio - Teresópolis não entra em acor...

SINDSPREV/RJ COMUNITÁRIO SANTO ALEIXO: Concessionária Rio - Teresópolis não entra em acor...: Depois de várias tentativas e diversas manifestações em pedágios do município a (CRT) ainda não entrou em um acordo com moradores do municip...

2 comentários:

  1. É o SINDSPREV/RJ atuando em todas as frentes de batalha onde o povo venha sendo prejudicado. O SINDSPREV/RJ Comunitário organiza o povo que vive nas comunidades e periferias deste Estado do Rio de Janeiro, ajudando-o a cobrar das autoridades as políticas públicas das quais são carentes.

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de saber o que a AFIASERJ tem feito em prol dos servidores do E.do RJ,afinal esta associação foi criada para defender o servidor público.
    Como ex-serviora e muito atuante nesta associação logo que teve seu início, cujo presidente era o LULA e a saudosa Isabel,realizamos um movimento que chamou atençao de toda sociedade carioca para nossas reinvidicações.Hoje, como aposentada, não recebo um siquer informativo desta associação para esclarecer o que tem feito pelos ativos e inativos.
    É uma vergonha receber o comprovante de pagto e ver que provento vencimento l57,04:triênio inativo 25% 39,26:adic.insal.20% 33,28:80% GEE proc.121238941,que nem sei o que significa,soma total: 6l5,2l,menos que o sal.mínimo vigente!O que meus companheiros estão fazendo para mudar esta situação?Afinal, o RJ tem a bacia de Campos,o que estão fazendo com o holdings do petróleo?
    trabalhei 26 anos, saí com a proporcional e hoje estamos reduzidos a menos que um salário mínimo!Companheiros precisamos ir a luta pois enquanto estamos neste sufoco,o marajás estão indo para Angra passear de helicoptero!Onde está o meu salário justo?

    ResponderExcluir